CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

5ª Copa Sebastianense de Futebol abre inscrições para atletas de todo o Litoral


SÃO SEBASTIÃO: Atletas de todo o Litoral, vem aí a 5ª Copa Sebastianense de Futebol. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18), via e-mail ou telefone da Secretaria de Esportes de São Sebastião. As categorias são Sub-18, Veteranos 35 e Veteranos 40, a competição esta aberta às equipes de outras cidades.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de março e desta vez poderão participar atletas e times de qualquer cidade, não somente de São Sebastião. A previsão é que a competição tenha sua abertura oficial no dia 24, no estádio municipal Otoniel Santos, no Topovaradouro, região central, a partir das 10h.
A solicitação da ficha de inscrição e regulamento da Copa pode ser feita pelo e-mail: copasebastianense@gmail.com ou pelos telefones (12) 3891-4530 ou 3891-4536. A taxa para inscrever o time no campeonato é solidária e será totalmente revertida para as entidades mantidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Ao todo são 30 kg de alimento por equipe inscrita, sendo 10 kg de arroz, 10 kg de feijão e 10 kg de macarrão, além de 3 litros de óleo de cozinha.
Congresso
Após se inscrever, as equipes têm um compromisso com a Secretaria de Esportes da cidade, a começar pelo congresso técnico marcado para o dia 20 de março na videoteca municipal o com a presença de todas as equipes.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário