CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Operação Carnaval: Ilhabela define alterações no trânsito


ILHABELA: A Divisão de Trânsito da Prefeitura de Ilhabela já definiu as alterações previstas para o período de Carnaval, que vai de 8 a 12 de fevereiro. Na tarde da última quinta-feira (31/1), o chefe de Gabinete da Prefeitura, Julio Cezar De Tullio, esteve reunido com o diretor Wagner Antonio Gonçalves e os agentes de trânsito. “Quero aqui agradecer o empenho de todos nesta temporada de verão, a ação intensificada durante o Réveillon e ressaltar a importância da operação Carnaval”, disse o chefe de Gabinete.

Segundo o diretor de Trânsito, Wagner Gonçalves, a principal mudança durante as cinco noites de festa é a inversão da mão de direção na Rua da Padroeira, próximo à Igreja Matriz, na Vila, sempre a partir das 19h. Ele ressalta ainda que será proibido estacionar na Rua Dr. Carvalho e na Praça Coronel Julião nas noites de folia desde 18h.

Os agentes de trânsito irão orientar motoristas para que optem por deixar os veículos estacionados próximo ao antigo Campo de Aviação, no Pequeá, que fica a cerca de 1km do local da festa. Durante o Carnaval, a Zona Verde-Azul (estacionamento rotativo) estará em funcionamento na Vila.

Ainda de acordo com o diretor de Trânsito, as infrações mais comuns são estacionamento em esquina, uso de celular e falta de cinto de segurança. “Que todos os motoristas respeitem as leis de trânsito na ilha, incluindo os limites de velocidade que é de 40km/h”.
O chefe de Gabinete, Julio Cezar De Tullio, ainda fará uma reunião envolvendo a equipe de trânsito, Dersa, e o comando da Polícia Militar na cidade, responsável pela fiscalização da Lei Seca.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário