CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lutador de MMA visita jovens atletas do jiu-jitsu em Caraguatatuba

 
CARAGUATATUBA: O lutador Rodrigo Caporal fez uma visita para jovens atletas de jiu-jitsu, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, neste fim de semana. Caporal tem parentes em Caraguá e começou a praticar MMA na cidade, em 2001.
 
O atleta hoje compete na China e tem no currículo títulos nacionais e internacionais. A última conquista de Rodrigo foi na última semana, na China, quando ganhou o cinturão do Ruff até 70 Kg de maneira invicta. O monitor de jiu-jitsu da Secretaria de Esportes de Caraguá, André Medeiros, agradeceu a visita do campeão de MMA.
- Estou muito feliz pelo sucesso do atleta que representa Caraguá e o país em vários lugares do mundo. Sempre que ele está no Brasil vem nos visitar e isso serve de inspiração para os nossos atletas que sonham e buscam ser um lutador profissional - comentou Medeiros.
 
Fonte: G1 - Vale do Paraíba e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário