CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Senai está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional em Caraguá

CARAGUATATUBA: O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece gratuitamente para a população os cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Logística, Inspetor de
 
Qualidade, Auxiliar de Manutenção e Eletricista Instalador Residencial disponíveis nos períodos vespertino e noturno e Ajustador Mecânico, apenas no período vespertino.
 
São 16 vagas por curso, que tem duração média de dois a três meses. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março no antigo prédio da subprefeitura da Região Sul, localizado no Porto Novo. O interessado precisa levar documentos originais e cópias do RG e CPF além de comprovantes de residência e escolaridade (diploma ou histórico escolar).
Caso o número de alunos inscritos exceda a quantidade máxima, o Senai fará uma lista de espera para que os estudantes possam ser chamados nas próximas turmas.
 
Os cursos do Senai são promovidos em parceria com o Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).



Serviço
Endereço para inscrições
Avenida José Herculano, 7.495 – Porto Novo – Caraguatatuba
Segunda a sexta-feira das 7h às 17h
Informações (12) 3887-7085
 
Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário