CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conexão Verão agitará o Carnaval nas praias


SÃO SEBASTIÃO: O carnaval na cidade promete. Além de toda programação para a festa tradicional, ainda acontecerá o Conexão Verão na Praia Grande, região central da cidade.
A ação ocorrerá de sábado a terça-feira (9 a 12 de fevereiro) a partir das 10h. No domingo (10) o evento será realizado paralelamente na praia de São Francisco juntamente com o Carnamar.
O projeto, desenvolvido pela secretaria de Esportes, tem por objetivo proporcionar aos moradores, turistas e veranistas acesso ao lazer,  esporte e entretenimento.
O  Conexão oferece várias opções de brincadeiras entre outras atividades para crianças, a exemplo do pula-pula, jogos de tabuleiro  e tererê.
Além disso, promove orientações sobre saúde bucal, avaliação física completa, atividades esportivas, aulas de lambaeróbica e futebol de duplas.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário