CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fresno encerra a programação do Verão Show 2013



SÃO SEBASTIÃO: “Cantando, e mais do que isso, gritando” (Polo). Foi assim que o público permaneceu na Rua da Praia neste domingo (3) no encerramento do Verão Show 2013 com o grupo Fresno, uma das mais populares bandas jovens do Brasil.
O show teve uma playlist com músicas de todos os CDs, hits da carreira como “Polo”, “Eu Sei”, “Quebre as Correntes”, “Uma Música”, “Deixa o Tempo” e “Alguém que te faz Sorrir”. O recente sucesso nas rádios de todo o pais, “Infinito”, também foi apresentada aos fãs.
Empolgado, o público cantou as canções junto com a banda que fez seu show por cerca de uma hora e meia. Em entrevista, o vocalista Lucas Silveira, o guitarrista Gustavo Mantovani, o baterista Rodrigo Ruschell e o tecladista Mario Camelo, estavam empolgados com o retorno à cidade. “Esta é a segunda vez que nos apresentamos aqui e é sempre um prazer voltar. São Sebastião é ‘massa’ (sic). Muito boa a iniciativa da Prefeitura em proporcionar grandes shows de graça nesta época do ano que muita gente vem curtir o Litoral; rock e verão tem tudo a ver”, disseram.
Valetes
A banda Valetes, confirmada na última semana para se apresentar no encerramento do Verão Show ao lado da banda Fresno não pode comparecer ao evento. Isso porque, num momento de lazer na tarde de domingo, o vocalista Emil Shayeb sofreu um pequeno acidente.
Segundo informações da produção do evento, não foi nada grave e o músico foi liberado no início da noite para o retorno a São Paulo para observação; a banda deve retornar à cidade em uma próxima oportunidade.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário