CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Grandes atrações fecham com chave de ouro Verão Show 2013 em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: Muita animação com ritmos variados prometem fechar com chave de ouro o Verão Show 2013, em São Sebastião. Depois de dezenas de apresentações, realizadas desde o mês de dezembro de 2012, o último final de semana será marcado com os shows de Alex Sandro e Marcelo, Raimundos e Fresno.
Nessa sexta-feira (1), quem sobe ao palco do Verão Show é a dupla Alex Sandro e Marcelo, também às 23h. Os dois, que tiveram um começo diferente e em grande estilo, conquistaram o público em 2008 com um grande show na Estância Alto da Serra. De lá pra cá, eles não pararam mais e trouxeram muitas novidades ao público.
Eles trazem para São Sebastião o melhor do sertanejo, com músicas conhecidas pelo público, entre elas, "Vou virar o jogo". Além das inúmeras composições da dupla, ainda interpretarão sucessos de grandes cantores sertanejos, tais como "Porta retratos" (Edson & Hudson) e "Favo de mel" (Bruno & Marrone).
No sábado (2), o ritmo que tomará conta da Praça de Eventos da Rua da Praia é o rock, com a presença da banda Raimundos. Um dos mais importantes nomes do rock brasileiro, o grupo mostra aos expectadores sebastianenses a experiência de 20 anos de estrada, com a mesma energia de uma banda iniciante.  Os músicos prometem surpreender a todos e agradar nossos fãs durante a apresentação.
Quem encerra a programação desta temporada é a banda Fresno, no domingo (3). Formada em Porto Alegre em 1999, o grupo também apresentará muito rock ao público local. As composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o álbum Redenção algumas músicas voltadas para o pop.
A partir de 2010, a banda começou uma nova fase. Com o lançamento do álbum Revanche e posteriormente o EP Cemitério das Boas Intenções, a banda começa a ter gêneros como o hard rock e rock industrial como principais influências. Esse mistura de estilos do rock poderão ser acompanhados a partir das 23h. A entrada para todos os shows é gratuita.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário