CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após quase 100 capítulos, “Salve Jorge” tem audiência de novela das 7 e posto de maior fracasso das 21h

Foto: Divulgação Rede Globo
ENTRETENIMENTO: "Salve Jorge" folhetim de Glória Perez tem média-parcial de 30.8 (31) pontos em seus quase 100 capítulos, marca apropriada para uma novela das sete.
No mesmo período, as duas últimas antecessoras no horário, isto é, “Avenida Brasil” e “Fina Estampa”, tinham 37.7 (38) e 38.8 (39) pontos respectivamente. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
A disparidade é tão evidente em relação a todas as tramas já exibidas na faixa, que até mesmo o maior fiasco do horário, a novela “Passione” (2010), de Silvio de Abreu, bate “Salve Jorge”. O folhetim protagonizado por Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Mariana Ximenes fechou com média-geral de 35.1 (35) pontos.
 
Ao contrário de sua antecessora “Avenida Brasil”, “Salve Jorge” não reservou nenhuma reviravolta para seu centésimo capítulo, que será exibido hoje. Na trama de João Emanoel Carneiro, o chamado “OiOiOi100″ marcou a descoberta de Carminha de que Nina era, na verdade, sua enteada Rita.
 
Novos tempos, novas tramas. A principal novidade do capítulo de hoje de “Salve Jorge” será a descoberta da gravidez de Morena pela vilã Wanda. A autora Glória Perez justifica a ausência de reviravoltas devido ao Carnaval e afirma ter guardado fortes emoções mai pra frente.
 
Esticada em três semanas devido a problemas de atraso em sua substituta (“Em Nome do Pai”, de Walcyr Carrasco), a trama de Glória Perez, que fica no ar até 7 de junho, encontra-se numa complicada situação. É muito difícil, porém não impossível, que o folhetim “tome” o posto de maior fracasso das 21h de “Passione”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário