CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Agenda Cultural de São Sebastião tem programação diversificada para este fim de semana


Luciano Vieira e Damares Oliveira| PMSS
SÃO SEBASTIÃO: As atrações começam na quinta (11), às 18h, no Centro Cultural Batuíra, com o encerramento das atividades das Oficinas Culturais. Dentro da programação uma exposição dos trabalhos dos alunos de pintura em tela e desenhos em quadrinhos e dos trabalhos dos alunos de canoa, artesanato em caxeta, grafite e mangá.
Ainda no encerramento das oficinas, haverá apresentações de flautas, roda de capoeira, dança do ventre, violão, teclado, teatro, ballet, jazz e muitas outras atrações, resultado das aulas ministradas durante o ano pelas oficinas.
Sarau
No dia 12, o Espaço Chão Caiçara promoverá mais um Sarau “Bate Papo Com Violão”, no antigo Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo. Bolinho de chuva, café com garapa, contação de histórias caiçaras e apresentação de poesias em forma de música, retratando as belezas do Litoral estão no ‘cardápio’ do evento, que acontece a cada segunda sexta-feira de cada mês.
Nesse mesmo dia ainda será realizado o espetáculo circense “Vuélvete Mono” ao ar livre, no Anfiteatro da Rua da Praia, às 19h. Nos dias 13 e 14 os espetáculo volta a ser exibido.
Motos e samba
Para os amantes de motocicletas, o V Encontro de Motos do Sítio Velho é uma ótima opção para se aventurar nos dias 12 e 13, às 18h e dia 14, às 14h.
Ainda no sábado (13), às 21h, será realizada apresentação e concurso do samba enredo do GRES Ki-Fogo do Pontal da Cruz, com lançamento de figurino, apresentação da bateria, além dos grupos Toke Samba e Fundinho da Vovó.
No domingo, encerrando a agenda do final de semana, às 20h30, a tradicional retreta com a Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos”, mais uma vez encantará o público no pátio da Sectur. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário