CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Artesãos sebastianenses têm horários diferenciados durante a alta temporada


Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Os artesãos sebastianenses estão com um horário diferenciado nesta temporada de verão. O grupo, instalado no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, atrai, com suas peças, os olhares de moradores e visitantes que passam pelos quiosques.
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, o horário de funcionamento atende à demanda durante as férias escolares de fim de ano, quando milhares de pessoas chegam à cidade.
Com o movimento maior, os artesãos começam a trabalhar às 17h e encerram as atividades às 23h, exceto aos domingos, quando os trabalhos são encerrados às 22h. Além disso, nos dias 24, 25 e 31de dezembro bem como no dia 1º de janeiro, não haverá expediente nos quiosques por conta das festas de Natal e Ano Novo.
Sendo assim, a exposição e venda dos produtos confeccionados pelos artesãos locais acontece de terça a sábado, das 17h às 23, e aos domingos, das 17h às 22h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário