CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeitura de São Sebastião abre conta no Banco do Brasil para receber doações às vítimas das enchentes

SÃO SEBASTIÃO: A Prefeitura de São Sebastião abriu uma conta no Banco do Brasil para receber doações que serão dirigidas às famílias de menor renda que foram desalojadas e sofreram maiores perdas com as chuvas e alagamentos do início da semana, especialmente nos bairros da Costa Sul do município.
O Fundo Social de Solidariedade está aberto para receber doações, que são encaminhadas através do trabalho das assistentes sociais do município.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Sebastião e também presidente do Fundo de Solidariedade, Roseli Trevisan Primazzi, informou que a distribuição das doações recolhidas começou às 8 horas da manhã de sexta-feira, 26.
De acordo com Roseli, o Fundo recebeu várias doações de mantimentos, roupas e utensílios, mas a doação de pessoas físicas e de empresas que puderem disponibilizar principalmente cestas básicas, eletrodomésticos e moveis, serão muito bem-vinda.
BANCO DO BRASIL -  Prefeitura de São Sebastião - Enchente Costa Sul
Agencia: 0715-3
CC: 42761-6
DOAÇÕES
FUNDO SOCIAL – Rua Sebastião Silvestre Neves 128 -  Centro – São Sebastião – Fone: 3892.4991
CRASS BOIÇUCANGA- RUA Sargento Teodoro Filisbino da Silva 200
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário