CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Verão Show 2015 começa hoje em São Sebastião

Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Nesta terça-feira (30), às 23h, começa o Verão Show 2015, com a apresentação do Sr. Bamba, uma banda local que está fazendo sucesso no cenário musical. Os shows, com entrada franca e atrações nacionais, de vários ritmos, vão até o começo de fevereiro.
O show do Réveillon, no dia 31, será com o Mc Lesk e DJ Sirena.  Nos dias 2, 3 e 4 são, respectivamente, Zezé Di Camargo & Luciano, Cristiano Araújo e Katinguelê.
No final de semana seguinte, dias 9, 10 e 11, o palco na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, receberá Arlindo Cruz, Anitta e João Neto & Frederico. 
Nos dias 16, 17 e 18, Péricles, Edson e Hudson e Sorriso Maroto, serão as atrações. No dia 20, às 21h, acontece o show de Tony Alison, grande atração da Festa do Padroeiro da cidade. Haverá também queimas de fogos.
Nos finais de semana seguintes, dias 23, 24 e 25 e 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro, se apresentam João Bosco e Vinícius, Belo, Jammil, Naldo, Rio Negro e Solimões e Lucas Lucco.
O Verão Show 2015 é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, com patrocínio da Rádio Gazeta e apoio da Markas e Skol. Os shows não terão custo para os cofres públicos e a exploração dos espaços dentro da  arena, como Praça de Alimentação, área VIP e Camarote, serão de responsabilidade dos patrocinadores.
Na última edição do evento, em 2014, cerca de 700 mil pessoas acompanharam os shows que tem entrada grátis. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário