CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Circuito ASM 2014 de surf tem etapa decisiva a partir desta terça-feira em São Sebastião


Munir El Hage | PMSS

SÃO SEBASTIÃO: Com apoio da Secretaria de Esportes de São Sebastião, a ASM (Associação de Surf de Maresias) realizará a partir desta terça-feira (16), a segunda e decisiva etapa do Circuito ASM 2014 na praia de Maresias, na Costa Sul do município, com entrada pelo portal 20.
A competição, que deve reunir surfistas locais e de outras regiões, está prevista para acontecer entre terça-feira (16) e quarta-feira (17), mas pode se estender até o domingo (21), no caso de variações nas condições do mar, popularmente denominada ‘janela’.
De acordo com o presidente da ASM, Alex Leco, esta janela será a última oportunidade para definir os campeões do circuito de 2014, pois o calendário de competições esteve cheio, impedindo a realização do evento em outras oportunidades. “Porém, já estamos monitorando uma ondulação que deve atingir o litoral de São Paulo entre segunda e quarta-feira e vamos procurar aproveitar para encerrar o circuito com boas ondas”, observou.
A competição será realizada em nove categorias: Petit, Mirim, Estreantes, Iniciantes, Feminino, Longboard, Sup Wave, Master e Open, além da Chillstrong Expression Session, bateria que irá premiar a melhor manobra com R$ 200,00.
Esta segunda etapa promete fechar em grande estilo o Circuito que vai premiar os campeões com pranchas e bicicletas. Os vencedores da etapa também irão receber kits, troféus e uma pontuação diferenciada da etapa, que será de 1.500 pontos.
O Circuito ASM 2014 tem o patrocínio principal da marca Bad Boy e conta com  apoio da Dinamo Surf, Chillstrong, Free Session Surf, Armamento Rebelde, Progression Session, The Surf Travel Co., Terral, All Kone, A Firma Pizzas, Posto 8 Creperia, Morocco, Esfiha da Hora, Leomil Surfboards, Porto Mare Pousada, Prata da Praia, DB Copy and Print Store, Pousada Tambayba e Chilli in Suites e SOMAR.
A realização é da Associação de Surf de Maresias, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e Associação de Surf de São Sebastião, sendo a supervisão da Federação Paulista de Surf. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário