CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Shows em Ilhabela!

RPM
Foto: Divulgação
ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela prepara um super evento para a chegada da estação mais quente do ano. O “Vem Verão Ilhabela”, nas areias da praia do Perequê, traz os shows de Capital Inicial no dia 12 de dezembro (sexta), às 23h; RPM no dia 13 (sábado), às 23h, e a cantora Cecília Militão com a Banda Palace no dia 14 (domingo), às 21h.  Todas as noites abertura com bandas locais e DJ.

Com o slogan, “O Verão na Ilha é pimenta pura”, a festa vem consolidar uma série de eventos de qualidade promovidos ao longo do ano. “Temos  atrações esportivas e culturais durante todo o ano e já temos preparado o calendário 2015, que será divulgado em uma série de ações. Agora, para abrir a temporada de verão na Ilha, o ‘Vem Verão’ promete reunir moradores e turistas nas areias do Perequê”, comemora o prefeito Toninho Colucci.

Ilhabela foi premiada este ano como o melhor destino de praia do país após pesquisa da Revista Viagem/Turismo e Guia 4Rodas, da Editora Abril. Ao longo do ano foram realizados eventos como a Semana Internacional de Vela, o Festival Internacional de Jazz, os festivais gastronômicos do Camarão, Sardinha e Tainha, a Festa de Aniversário da Cidade e, recentemente, o Festival Latino “Ilharriba” e a Semana da Consciência Negra. A cidade estima receber cerca de 500 mil pessoas neste verão. 

Capital Inicial

Foto: Divulgação
A abertura do “Vem Verão” terá Capital Inicial, uma das bandas mais conhecidas do rock nacional, na sexta-feira (12/12), às 23h. Formada em Brasília no início da década de 80, a banda liderada por Dinho Ouro Preto continua embalando sucessos a cada ano. Entre as canções de destaque: Primeiros Erros, A sua maneira, Não Olhe para Trás, Independência, O Passageiro, Natasha e Veraneio Vascaína.
RPM

Na noite de sábado (13/12), às 23h, a praia do Perequê receberá o show do RPM, o fenômeno musical da década de 80. Entre 1984 e 1987, a banda bateu todos os recordes de vendagem da indústria fonográfica brasileira. A visão crítica e bagagem cultural de Paulo Ricardo levaram a banda a vender mais de 5 milhões de discos em sua carreira.
Músicas eternizadas como Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Revoluções por Minuto, London London e Loira Gelada prometem um super show de verão.
Cecília Militão e Banda Palace

Destaque no The Voice Brasil e também no Domingão do Faustão, a cantora de Jacareí, Cecília Militão promete um show eclético, envolvendo desde canções internacionais até as músicas populares brasileiras, na noite de domingo (14/12), às 21h. Para isso, ela conta com toda a estrutura da Banda Palace, que traz uma série de cantores e dançarinos para agitar esta festa que dará boas vindas ao verão.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário