CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Shows de Verão de Caraguá prometem agitar o feriado de Réveillon

CARAGUATATUBA: Os Shows de Verão de Caraguá continuam a todo vapor. Neste feriado prolongado terá muito sertanejo e pagode com o grupo Sacode a Poeira na quinta (1º), Péricles na sexta (2) e Belo no sábado (3). No domingo (4), haverá banda Expresso HG e Dunga, da Canção Nova. Todas as apresentações começam às 22h e têm entrada franca para pista, exceto no dia 4, que a entrada para a área vip também será gratuita.
 
Sacode a Poeira
Sacode a Poeira é um sertanejo universitário que traz um show alegre, dançante, animado e diferente. É formado por Mineiro (Vocal), Marcelo (Vocal), Rodrigo Pimentel (Baixo), Felipe Benites (Guitarra/Violão), Rodrigo Staradub (Sanfona), Rodolpho Pimentel (Bateria) e Evandro Reis (Percussão).
 
Péricles
Péricles Aparecido Fonseca de Faria, conhecido somente como Péricles, integrou o Exaltasamba, de 1986 a 2012 e, com o grupo, gravou 18 álbuns. Após este período, o músico decidiu seguir carreira solo e vem conquistando a todos por onde passa.
 
Belo
O cantor Belo tem 13 anos de carreira solo e 11 álbuns lançados. Foi vocalista do grupo Soweto entre 1993 a 2000. Em 2010, fez uma parceria com a cantora Claudia Leitte na canção "Don Juan". O último CD divulgado é “Tudo Novo”.
 
Expresso HG
A Banda Expresso HG comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013 (JMJ). O grupo nasceu em Lorena em 2000 e é formado por Alexandre Pivato (Boyna), Ocimar de Paula, Mariel Nascimento, Nei Lacerda e Roberto Bastos (Totô). No final de 2012, o Expresso HG assinou contrato com a Canção Nova e lançou o CD “Juntos”.
 
Dunga
Nascido em Pindamonhangaba, Dunga é cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador de televisão católico na TV Canção Nova. Possui nove CDs e dois DVDs lançados e quatro livros publicados.  

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário