CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Teatro Mario Covas abre exposição “Uma Década de Espetáculos”

CARAGUATATUBA: O Teatro Mario Covas abriu na última quarta-feira (10/12) a exposição “Uma Década de Espetáculos” em comemoração ao mês de seu aniversário de 10 anos. A mostra é composta por uma seleção especial de fotografias de importantes momentos que marcaram a história do Teatro.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva; da Presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Zenaide de Souza Bicudo Vernizzi; e da Diretora do TMC, Fernanda Ramiro, entre outras autoridades. A exposição integra a programação especial de aniversário e poderá ser visitada até o dia 7 de janeiro, nos horários dos espetáculos e de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. A entrada é franca.


O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá, em Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.


Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário