CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pastoril se apresenta nesta sexta (19) em Caraguá

CARAGUATATUBA: Dentro das festividades do Natal pela Paz, a Praça Dr. Cândido Motta, no Centro de Caraguá, recebe nesta sexta (19) a apresentação do “Pastoril – Jornada para Belém”, a partir das 20h.
 
O Pastoril irá reproduzir a chegada do menino Jesus ao presépio, e a visita das pastoras ao estábulo de Belém, levando ofertas, louvores e pedidos de bênçãos com cantos, ao ritmo de pandeiros, percussão, violão e instrumentos de sopro.
 
A encenação é realizada no município há mais de 10 anos e conta com um elenco de 25 atores, sendo a maioria crianças e jovens.
 
Além disso, a apresentação contará com a participação da Banda Municipal Carlos Gomes, que acompanhará o trajeto até o presépio.
 
O Natal pela Paz é realização do Governo Municipal por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba)

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário