CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Corrida do Padroeiro abre inscrições no dia 25 de dezembro em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: A edição de 2015 da “Corrida do Padroeiro” estará com inscrições abertas a partir da 0h do dia 25 de dezembro. Idealizada pelo padre Sérgio Lúcio Alho da Costa, da Paróquia São Sebastião, a competição conta com total apoio da Secretaria de Esportes do município.
A prova acontece no dia 28 de dezembro, com largada às 9h, em frente convento Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco. Ela abre oficialmente as comemorações alusivas à Festa do Padroeiro.
Durante o percurso as equipes de apoio fornecerão água aos competidores, que têm como ponto de chegada a Igreja Matriz, no Centro Histórico da cidade.
Além das inscrições via internet, haverá inscrições presenciais na sacristia da Igreja Matriz na sexta-feira (26), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, e no sábado (27), das 9h às 12h.
As inscrições se encerrarão após o preenchimento total das vagas disponíveis.
Os inscritos deverão retirar o kit (camiseta, número de inscrição e chip) no sábado (27) das 17h às 19h no salão paroquial da Igreja Matriz ou no dia da corrida, domingo (28), na praça em frente ao local da largada no bairro São Francisco, entre 7h e 8h.
A “Corrida do Padroeiro 2015” envolverá o trabalho de dezenas de profissionais da Secretaria de Esportes, inclusive nos pontos de apoio durante o percurso e contará com o apoio da Secretaria de Segurança Urbana, por meio da GCM e do Ditraf, da Secretaria de Saúde e do Samu. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário