CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fundo Social de Ilhabela promove Festa de Natal na Praça de Eventos e Lazer do Galera

ILHABELA: As crianças de Ilhabela terão mais um motivo para comemorar a chegada do Natal. No dia 20 de dezembro, a partir das 13h, o Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela realizará a tradicional Festa de Natal. A confraternização será na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.
 
As crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis que serão montados no espaço, além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, refrigerante e cachorro quente.
 
O evento promete reunir milhares de pessoas e contará com a ajuda de funcionários municipais voluntários na organização do evento.
 
O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel que, ao longo da semana, percorrerá diversos bairros da cidade.
 
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, Lúcia Reale Colucci, a festa promove uma confraternização entre todas as crianças. “Desde 2009 realizamos este evento, sempre com o objetivo de proporcionarmos a essas crianças um momento de lazer e diversão no fim do ano. Foi tudo preparado com muito carinho e amor”, disse a presidente do Fundo Social.  

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário