CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Exposição “Presépios” retrata espírito natalino no MACC

CARAGUATATUBA: O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba apresenta até o dia 6 de janeiro a exposição “Presépios”. 
A mostra tem entrada franca e é composta pelo acervo particular de presépios do colecionador Valter Polettini, adquiridos em suas inúmeras viagens pelo Brasil e pelo mundo.
São peças confeccionadas nas mais diferentes técnicas com materiais inusitados, como tecido, palha, fibra e madeira, entre outros, que representam o espírito natalino. A exposição pode ser visitada na segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Entre os dias 12 e 30 de dezembro, o MACC altera seu horário de funcionamento para receber melhor os visitantes e ficará aberto de terça-feira a domingo, das 13h às 21h.
O MACC está localizado no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, nº 72, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3883.9980 ou www.fundacc.com.br.
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário