CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

São Sebastião prepara festa para receber Gabriel Medina


Munir El Hage|PMSS

O surfista sebastianense, campeão mundial Gabriel Medina, será homenageado nesta quarta-feira (24) em sua chegada à cidade de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.
A prefeitura está organizando uma carreata, que contará com o tradicional carro de bombeiros, além de uma estrutura de palco e som, na praia de Maresias, costa sul da cidade, para receber o mais novo herói do Brasil.
A chegada está prevista para as 10h da manhã,  quando Medina subirá no carro do corpo de Bombeiros na praia de Juquehy e seguirá para Maresias, acompanhado  pelos  centenas de fãs que aguardam ansiosos pelo atleta.
Além desta homenagem a Prefeitura de São Sebastião também irá perpetuar a grande conquista do mais novo e primeiro brasileiro campeão de surfe mundial, com uma calçada da fama e um monumento que representará a onda de Teahuppo com Medina surfando. A obra será construída na praça do Surfe, na praia de Maresias, bairro que Medina nasceu.
Gabriel Medina sagrou-se campeão na última sexta-feira (19) em Pipeline, no Havaí, deixando todo o país em clima de final de copa do mundo, transformando-se no mais novo ídolo do país.
Serviço: Em Juquehy o ponto de encontro é na rotatória da rodovia Manoel Hipólito do Rêgo, entrada principal do bairro, em frente a padaria Pão Expresso.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário