CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Caraguá realiza 1º Encontro Municipal de Adolescentes Multiplicadores de Caraguatatuba

CARAGUATATUBA: O Governo Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, realiza no dia 19 de outubro, a partir das 9h, o 1º Encontro Municipal de Adolescentes Multiplicadores de Caraguatatuba. O evento será na Escola Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro Tinga.

O encontro é destinado aos adolescentes de 15 a 18 anos de idade e tem o objetivo de divulgar o trabalho dos Amigos Multiplicadores de Caraguatatuba (AMC). O AMC foi formado em 2011 e tem a proposta de tornar os adolescentes protagonistas da própria realidade.

A coordenadora do projeto, Mariana Estella Cestari Lese, explica que o AMC realiza aos sábados atividades socioeducativas e palestras sobre diversos temas. “Com esse primeiro encontro, queremos convidar mais jovens do município a compartilhar experiências com a sua comunidade. Hoje temos um grupo de 33 adolescentes”, explicou Mariana.

No encontro haverá oficina de dança e teatro, conversa sobre drogas, sexo e os direitos da criança e do adolescente. A partir da próxima semana, o AMC percorrerá as escolas para divulgar o projeto.
Mais informações no setor de projetos da Secretaria de Assistência Social pelo telefone (12) 3897-7071.

Serviço
1º Encontro Municipal de Adolescentes Multiplicadores de Caraguatatuba
Data: 19 de outubro, às 9h
Local: Escola Lúcio Jacinto dos Santos - Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 75 - Tinga

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário