CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Teatro, dança, música e capoeira são as opções da agenda cultural em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: O fim de semana terá boas opções de entretenimento para turistas e moradores. A cultura retratada através da dança e da música está entre as atrações. Os eventos são gratuitos e preparados pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).
No sábado (5), o espetáculo “Povos do Mar”, será apresentado a partir das 20h, no Teatro Municipal. A peça mistura teatro, dança e música e é resultado do Projeto “Cultura Viva na Arte dos Povos do Mar”, desenvolvido pelo Centro Cultural São Sebastião Tem Alma e a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).
No domingo (6), a Academia Jogo e Ginga, do mestre Macaco, realizará o batismo de capoeira dos alunos. O evento está marcado para as 8h e deverá prosseguir por todo o dia até as 19h na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul.
Ainda no domingo, a Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” apresentará a sua tradicional retreta no pátio da Sectur. Os músicos se apresentam sempre a partir das 19h30.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário