CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vem aí o 2° Desafio nas Montanhas de Ilhabela

ILHABELA: O arquipélago se prepara para receber mais uma vez o Desafio nas Montanhas de Ilhabela, que está na sua segunda edição e será realizado no dia 27 de outubro. O evento, organizado pela WG Eventos e Produções com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, terá percurso de 9km e 12km.

As largadas das prova serão às 9h na Praia do Perequê, em frente ao Hotel Pelicano, sob qualquer condição climática. A chegada será no mesmo local de largada para os dois percursos.
A grande atração da prova serão os percursos com desafios nas montanhas, ruas e avenidas de Ilhabela, sendo um trajeto de altos e baixos, terra batida e trilhas.

A prova é aberta para atletas de ambos os sexos, a partir dos 16 anos de idade. Para menores de 18 anos será necessária autorização por escrito do pai ou responsável, acompanhada de cópia da identidade do mesmo. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da prova (www.eventoswg.com.br) ou o site Corrida e Aventura (www.corridaeaventura.com.br) até o dia 24/10.

O 2° Desafio nas Montanhas de Ilhabela faz parte também da programação do movimento internacional Outubro Rosa, que busca a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e colo de útero. 

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário