CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Moradores de Ilhabela podem se inscrever para fazer empréstimos de livros na nova biblioteca

ILHABELA: A nova Biblioteca e Videoteca Pública Municipal “Prefeita Nilce Signorini”, recentemente inaugurada pela Prefeitura de Ilhabela, fica em um local privilegiado: em plena avenida principal, próximo ao terminal de ônibus e no bairro com a maior densidade populacional, a Barra Velha.
 
O belo visual arquitetônico chama atenção de quem passa em frente e o interior do prédio consegue agradar ainda mais aos apreciadores da leitura. São diversas estantes no piso térreo, que abriga um acervo de mais de 5 mil livros em um espaço amplo e moderno com acesso à internet, salão de leitura e sala infantil. Já no piso superior, a Biblioteca conta ainda com o auditório da videoteca com espaço para aproximadamente 90 pessoas.
 
A unidade também conta com um acervo em braile para os deficientes visuais terem acesso. Para fazer empréstimos, basta levar o RG, comprovante de endereço e duas fotos 3X4 e fazer a carteirinha. No mesmo dia, a pessoa já pode emprestar livros. 
 
A Biblioteca “Prefeita Nilce Signorini” fica à Avenida Princesa Isabel, nº 2.626, na Barra Velha, e funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17h30.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário