CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia fecha laboratório de drogas em Ubatuba

Maconha em Ubatuba 2 (Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda)
Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda)

UBATUBA: Um laboratório de drogas foi fechado pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (23) em Ubatuba. De acordo com a polícia, foi cumprido um mandado de busca no bairro Enseada e foram encontradas uma plantação de maconha, além de porções da droga. 

No local funcionava um laboratório com estrutura para produção e venda de entorpecentes. Um homem, que estava no local e seria proprietário da casa, foi preso por tráfico durante o flagrante.

Segundo a polícia, no local havia uma plantação com 80 pés de maconha que chegavam a dois metros de altura. Também foram apreendidos 10 kg de maconha prontos para venda, material para embalar a droga e uma balança de precisão, além de uma metralhadora com silenciador.

O suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. De acordo com a polícia, o local era investigado há um mês e os investigadores chegaram até a residência depois de denúncias anônimas.

Fonte: G1 - Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário