CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Exposição de Orquídeas começa na próxima semana em Caraguá

CARAGUATATUBA: Com belos formatos e cores vibrantes, as orquídeas dão um brilho a mais na primavera de Caraguá. A partir de sexta-feira (11/10/2013), começa a 35° Exposição de Orquídeas às 20h no Teatro Mario Covas. Com entrada gratuita e encerramento no domingo (13) às 22h.

As flores expostas serão apresentadas pelas Associações de Orquidófilas das cidades de Pindamonhangaba, Paraty, Guarujá, Santo Antônio da Pose, São José dos Campos, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela e de Caraguá.

Os visitantes podem conhecer e adquirir algumas espécies, como a famosa Cattleya, um dos gêneros mais cultivados, além das tradicionais Falenópsis e Laelias. Os valores variam entre R$ 10 a R$ 100.

O evento é uma realização da Associação Orquidófila do Litoral Norte em parceria com o Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário