CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Circuito Estudantil de Surf é a nova sensação das escolas de Ubatuba

UBATUBA: A Associação Ubatuba de Surf em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba apresenta o 1º Circuito Estudantil de Surf. 

O Circuito é um novo desafio para estudantes das redes de ensino municipal, estadual e colégios particulares. Todos serão integrados ao campeonato que terá a primeira seletiva, envolvendo as escolas da região Sul do município dia 08/10, na Praia do Sapê. 

A seletiva Norte/Oeste acontecerá na Praia de Itamambuca no dia 9/10, já a seletiva Centro será nas ondas da praia do Perequê-Açu no dia 10/10. O confronto final, envolvendo os melhores colocados de cada região terá como palco a Praia Grande, no dia 28/10. 

Carlinhos Roberto, Presidente da AUS, acredita que este novo modelo dará chances a jovens de lugares mais afastados do Centro da cidade. “Firmamos mais uma vez parceria com as Secretarias de Esportes e de Educação de Ubatuba, para realizarmos este projeto piloto de Circuito, descentralizando novos e jovens potenciais atletas do município. Sendo que esta também é uma forma de podermos contabilizar o número de jovens praticantes do esporte.” Disse o Presidente.
Apresentação: Associação Ubatuba de Surf e Prefeitura Municipal de Ubatuba, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação.
Apoio: Aicram e Jomar Sorvetes
Patrocínio: Federal Art e Circuit Equipament
Mais Informações AUS: (12) 3832-1007
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário