CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Exposição de Cerâmica “Tigela Solidária” em Ubatuba

UBATUBA: A Exposição “Tigela Solidária” começou nesta terça-feira no Sobradão do Porto, e ficará aberta ao público até o dia 06 de outubro. A exposição visa demonstrar como os ceramistas de Ubatuba resgataram a forma tradicional da “tigela” a partir de técnicas variadas, estilos e conceitos.
A partir de uma expressão artística individual, cada ceramista expõe sua visão da modelagem da tigela, em composição de peças coloridas e estampadas em esmalte e engobi.
A Exposição “Tigela Solidária” conta com o apoio da FundArt para apresentar os trabalhos do Grupo OCA, da Oficina de Cerâmica Artística. O grupo é composto por doze ceramistas moradores de Ubatuba, alguns com mais de 20 anos de experiência.
Antigos alunos da oficina também ajudam a compor o grupo OCA. A entrada é livre e as peças estarão à venda, por valores de R$20,00 a R$80,00.
Fonte: FundArt

Nenhum comentário:

Postar um comentário