CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bairros de Ilhabela recebem sessões gratuitas de cinema no projeto ‘Cine Telona”

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela trouxe o projeto “Cine Telona” que vai levar gratuitamente à população filmes de sucesso e com classificação livre para todas as idades. O Cine Telona é um centro de cultura itinerante que tem como objetivo de promover inserção social e entretenimento com a proposta de levar cinema de graça para toda a população, já que somente 8% dos municípios brasileiros possuem salas de cinema e metade dessas salas está localizada nas regiões mais centrais e nas grandes capitais.
 
Em seu primeiro ano, o Cine Telona já realizou mais de 150 sessões, com aproximadamente 65 mil espectadores. O Cine Telona é composto por uma tela inflável com projeção e som digitais, mantendo assim a mesma qualidade de um cinema convencional, mas com o charme de uma tela inspirada numa TV dos anos 70, com 12 metros de comprimento por 9 de altura. A Secretaria da Cultura e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) prepararam uma programação para atender as diversas regiões do município.
 
 
Confira a programação:
 
18 (sexta-feira), às 20h – filme “OZ Mágico e Poderoso” - Praia do Perequê
 
19 (sábado), às 20h - Cine Telona – filme “Enrolados” – Quadra do bairro São Pedro, no sul
 
 20 (domingo), às 20h - Cine Telona – filme “A Era do Gelo 4” – Praia da Garapocaia (Pedra do Sino)

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário