CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rota da Cerâmica abre forno no domingo (27) em Caraguá

CARAGUATATUBA: No próximo domingo (27), às 10h, a Rota da Cerâmica terá abertura conjunta de forno. Os artistas plásticos Carlo Cury e Cláudia Canova revelarão os trabalhos desenvolvidos nos últimos meses. O evento é aberto ao público.

O projeto, criado para mapear e divulgar os ateliês de cerâmica dos artesãos da cidade, é um novo roteiro turístico e tem o intuito de apresentar os trabalhos desenvolvidos, as diferentes técnicas utilizadas e suas peculiaridades, além de promover a interação entre os ceramistas e incentivar a técnica na cidade.

Os visitantes podem conferir a produção das obras executadas nos ateliês e têm a oportunidade de ver a transformação da argila em obras de arte, ricas de sentimentos e criatividade que após o contato com o fogo se transformam em cerâmica.
A Rota da Cerâmica é uma realização dos ceramistas de Caraguatatuba com o apoio do Governo Municipal, por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), e da secretaria de Turismo.

Serviço
Dia 27 (domingo) – 10h
Abertura de Forno dos artistas Carlo Cury e Cláudia Canova
Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 1.231 – Martim de Sá
Telefone: (12) 3882-4829

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário