CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

São Sebastião comemora o Dia das Crianças com opções culturais


SÃO SEBASTIÃO: O mês da criança será comemorado  com muitas atrações para a garotada. Festas e peças teatrais são as opções para os pequenos comemorarem a data.
Na sexta-feira (11), o Teatro Municipal receberá a peça "Chapeuzinho Vermelho", a partir das 20h. Os ingressos para o espetáculo infantil custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A bilheteria ficará aberta para a venda no dia da peça uma hora antes do início da apresentação, a classificação é livre.
Já no sábado (12), dia em que se comemora o Dia das Crianças, a Praça da Alegria em Boiçucanga, Costa Sul da cidade, receberá uma grande festa com brinquedos infláveis, brincadeiras, distribuição de pipocas e diversas outras atividades. A festividade tem previsão de início para as 16h.
Ainda esse mês, a cidade receberá atrações como a peça “Barravento - A Tempestade de Shakespeare”. A apresentação é no estilo teatro de sombras e será apresentada no dia 19, sábado, a partir das 21h, em frente ao Departamento de Patrimônio Histórico, na Rua da Praia. E a peça “O Menino Maluquinho”, no dia 25 de outubro, no Teatro Municipal.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário