CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fim de semana tem Brasileiro de Canoa Havaiana de Longa Distância em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Pela primeira vez, São Sebastião receberá o Campeonato Brasileiro de Canoagem Va’a Longa Distância – V6 (canoa havaiana com seis remadores), no próximo fim de semana, 26 e 27, a partir das 10h. Para os dois dias de prova são esperados mais de 100 competidores de vários Estados.
A largada e chegada serão na Praia Grande, onde está instalado o Balneário dos Trabalhadores. Os competidores irão percorrer uma distância de aproximadamente 22 quilômetros; o percurso será demarcado por boias e embarcações.
São seis as categorias a serem disputadas: Masculino Master Sênior, Feminino Master, Feminino Master Sênior, Masculino Master, Feminino Sênior (Open) e Masculino Sênior (Open).
Os atletas finalistas de todas as categorias receberão medalhas individuais de 1º, 2º e 3º lugar e as equipes finalistas,  troféus, igualmente do   1º ao 3º lugar. A competição tem como objetivo, determinar os campeões brasileiros da modalidade em 2013.
O campeonato é uma realização da Associação de Surf do Guaecá (Guasc), Confederação Brasileira de Canoagem, Federação Paulista de Canoagem e Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
Serviço: Para mais informações sobre o Brasileiro de Canoagem basta ligar para  (13) 9.9713-5645, (12) 9.9767-9556 ou ID: 125*3865.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário