CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 16 de abril de 2013

6º Festival de Educação Física Adaptada no Centro Universitário Módulo em Caraguá


CARAGUATATUBA: Em apoio à inclusão dos deficientes na sociedade, o Centro Universitário Módulo recebe os alunos das unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Litoral Norte para uma manhã de atividade física. A iniciativa faz parte do 6º Festival de Educação Física Adaptada. Nos dias 26 e 27 de abril, a instituição de ensino promove palestras e mini-cursos sobre esportes de aventura e ciclismo para pessoas com deficiência.

O intuito do evento é proporcionar aos alunos do curso de Educação Física a vivência de planejamento, além da aplicação de atividade física adaptada às pessoas com deficiência intelectual. A instituição também oferece ao público interno e externo o conhecimento sobre esportes adaptados.

O evento tem o apoio do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba. Os interessados em participar do evento podem se inscrever em nosso site até o dia 26 de abril.

Serviço:
6º Festival de Educação Física Adaptada
Local: Campus Centro
Horário das atividades:
Dia 26/04 – das 9h às 12h.
Atividade Física para os alunos das unidades da APAE do Litoral Norte.
Dia 26/04 – das 19h30 às 22h30.
Palestra sobre esportes de aventura adaptados.
Dia 27/04 – das 9h às 12h.
Mini-curso sobre ciclismo adaptado.
Inscrições: clique aqui.  

Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário