CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas

UBATUBA: A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará dia 28 de abril, na praia do Lázaro, a 1ª Etapa do “17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”, uma das mais tradicionais provas natatórias da região, que recebe cerca de 500 atletas por etapa.
17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas
Os melhores nadadores do Litoral Norte e Vale do Paraíba estarão disputando provas que acontecem nas mais belas praias do Litoral de São Paulo. Além dos atletas da Região, temos registrado nos últimos anos a presença de atletas da Capital, Grande São Paulo e até regiões mais distantes, como Campinas, Bragança Paulista e Rio de Janeiro.

Cada uma das 4 etapas do circuito tem provas de 250, 500, 1000 e 3000 metros, separadas por categorias atendendo atletas dos sete aos setenta anos (ou mais).
A segurança dos competidores está entre as prioridades da organização da prova,  por conta disso, durante todo percurso, a área de competição será demarcada e contará com apoio e acompanhamento do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, com barcos e pranchas de surfe. A equipe de apoio terá ainda ambulância, cronometristas, classificadores e sonorização.
Além das empresas que sempre apoiaram o esporte em Ubatuba, este ano contamos também com um grande patrocinador que veio para abrilhantar ainda mais o evento, no caso a empresa L23 estará enriquecendo as quatro etapas do 17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas.
As inscrições e outras informações sobre o circuito, você encontra no site: www.natatoriaubatuba.comunidades.net.

Confira abaixo a programação completa do circuito:
1ª Etapa – 28 de abril – Praia do Lázaro
2ª Etapa – 25 de agosto – Praia da Maranduba
3ª Etapa – 22 de setembro – Praia da Enseada
4ª Etapa – 24 de novembro – Praia do Perequê-Açu
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário