CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

1ª Etapa do Circuito Sebastianense de Surf acontece na praia de Cambury


SÃO SEBASTIÃO: No próximo fim de semana, sábado (13) e domingo (14) acontecerá a 1ª Etapa do Circuito Sebastianense de Surf em Cambury, na Costa Sul do município. A prova é uma realização da ASSS (Associação de Surf de São Sebastião) em parceria com a Prefeitura por meio Secretaria de Esportes.
Os atletas disputam as categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Master, Feminino, Longboard e SUP. A novidade para essa temporada é a inclusão da categoria Bodyboarding, além da disputa da Black Iron Expression Session, bateria onde vence o surfista que executar a manobra mais radical.
O público também poderá desfrutar de atividades recreativas na praia como o futevôlei e slackline.
O circuito sebastianense conta ainda com apoio e parceria das associações, surf clubes sebastianenses e comerciantes locais.
Serviço: Mais informações pelo e-mail: frankconstancio7@yahoo.com.br e também pelos telefones (12) 9767-9556 e 7817-6247.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário