CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jogos da 5ª Copa Sebastianense de Futebol continuam no fim de semana



SÃO SEBASTIÃO: A rodada da 5ª Copa Sebastianense de Futebol do fim de semana tem jogos na Costa Sul e na região central da cidade. As equipes se enfrentam nos campos de Maresias, Boracéia e do 7 de Setembro.
No domingo (21) na Costa Sul, mais precisamente em Maresias, às 9h30 o Boiçucanga pega o Maresias pela categoria Veteranos 40 e às 11h30, o Maresias e o Gaivota se enfrentam pela Veteranos 35. Já em Boracéia, às 9h30 o Gaivota jogará contra o Cambury pela Veteranos 40;  às 11h30 a Vila Baiana enfrenta o Barra do Sahy pela mesma categoria e às 13h30, Caraguatá e Boiçucanga jogam pela Veteranos 35.
No mesmo dia, mas na região central, no Campo do 7, às 9h30 o Grêmio Barequeçaba e o Guarani jogam pela Veteranos 40; às 11h30 o Guaecá e o Brasiliense se enfrentam na mesma categoria e às 13h30 Cruzeirinho e Aliança fazem o jogo pela Veteranos 35.
Resultados
No sábado (13) a categoria sub-15, teve jogo entre Sato e Caiçara, o Sato levou a melhor no placar de 3 a 1. Gols de Daniel Oliveira, Erik Guerra e Samuel Santos pelo Sato e Bruno Pacheco com o gol de honra do Caiçara.
No domingo (14) pela Veteranos 40, o Brasiliense ganhou do Aliança por 2 a 0, gols convertidos por Gileno Santos e Gilberto Coelho. Ainda na mesma categoria, Guarani e Guaecá, ficaram no 0 a 0. No Veteranos 35, o Guarani goleou o Cruzeirinho por 5 a 0, com gols de Kleber Araújo (3), Deivid Rubens (1) e Alexandre Nascimento (1).
Os jogos da Costa Sul foram cancelados. A rodada teve 17 cartões amarelos que são convertidos em punição por meio de doações de alimentos para o Fundo Social da cidade, conforme regulamento.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário