CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Clássico da literatura brasileira, Memórias de um sargento de milícias, será apresentado no Teatro Municipal



SÃO SEBASTIÃO: Nesta quinta-feira (18) o público do Teatro Municipal de São Sebastião poderá prestigiar a apresentação da adaptação de um grande clássico da literatura brasileira: “Memórias de um sargento de milícias”. O espetáculo, marcado para as 20h, é produzido pela Companhia Realce, de São Paulo, trupe que tem como proposta dar vida aos diversos clássicos da literatura.  
Baseado no romance de Manuel Antonio de Almeida, a peça é dirigida por Rick Von Dentz e tem no elenco os atores Vanessa Macedo, Priscila Galan, Du Kamargo, Mateus Menezes, Diego Martins, Rogério Oliveira e Augusto Valente.
Como em todas as iniciativas do grupo, mais uma vez foi realizado um trabalho cuidadoso de pesquisa envolvendo adaptação, criação de figurinos e cenários, para dar fidelidade a este romance burlesco, que é também uma serenata sentimental acompanhada de toques sinfônicos ao passado nacional com suas “festas e tradições populares”.
E o grupo de atores encena num circo o teatro, onde contam a história. Tudo sugere e remete o público ao universo circense de velhos tempos, onde o teatro se confunde com circo e o circo parece lembrar que nunca deixou de ser teatro. 
Serviço: Os ingressos podem ser comprados no Teatro Municipal, uma hora antes do espetáculo e custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). A classificação indicativa é de 12 anos. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário