CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

“Chocolatte Canta Partido Alto” é atração deste sábado em Ilhabela



ILHABELA: “Chocolatte Canta Partido Alto” é a atração do Circuito Cultural Paulista em Ilhabela neste sábado (6/4), às 20h, na Praça das Bandeiras, na Vila. O músico Chocolate tocou no Quinteto em Branco e Preto, Samba da Vela, Berço do Samba de São Mateus, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e muitos outros, sempre levando o verdadeiro samba brasileiro.

Após 30 anos depois dessa experiência, Chocolatte lança o seu segundo CD “Chocolatte Canta Partido Alto”.

Chocolatte foi buscar na memória de um tempo que nem viveu - pois era muito menino - o clima e a intenção deste seu primeiro CD como cantor e compositor. Deste processo nasceu um registro que é uma demonstração de que o “Samba”, com letra maiúscula, é um comportamento e uma cultura.

O espetáculo será promovido pelo Circuito Cultural Paulista, um programa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela). O show é aberto o público e a classificação é livre para todas as idades

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário