CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

3ª Edição do VIP Convention será nesta quinta (4) em Caraguatatuba


CARAGUATATUBA: Para discutir ações de desenvolvimento para o turismo na região, estarão reunidos amanhã (4/4/2013) representantes de diversos segmentos do turismo municipal e estadual. O congresso será realizado no Teatro Mario Covas, das 13h às 19h.

O objetivo do evento é ser um canal de discussão para a melhoria do setor turístico no Litoral. O organizador, Tarcísio Matheus, disse que este ano uma das metas é a integração entre todos os envolvidos no setor. Segundo Matheus, além de todos os representantes dos municípios que compõem o Litoral Paulista, também devem estar presentes secretários de turismo de São José dos Campos, Campos do Jordão e Paraty (RJ).

O foco principal será o setor de qualificação. Assim como transportes e situação dos aeroportos, em virtude dos grandes eventos que o país recebe a partir deste ano com a Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude e Copa do Mundo em 2014.
“Este tipo de evento é realizado com o objetivo de preparar as cidades e mostrar que embora possam não ser sedes dos jogos, são opções de passeios e fomentos para o turismo”, disse o organizador.

O Vip Convention é uma realização do Grupo Costa Vip Brasil em parceria com o Governo Municipal e Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHPC).

Expohotéis
Uma das novidades desta edição do VIP Convention é a realização da Expohotéis. Uma exposição de móveis e decorações da Casa e Conceito. A intenção é mostrar como o setor é importante para a região.

Confira a programação:
9h às 13h – Aberto ao público
Exposição de Móveis para Hotéis e Pousadas
13h às 14h00 – Cadastramento de autoridades e convidados – Hino Nacional e Hino Municipal
14h30 às 16h30 – Prefeitos, secretários de Turismo, Presidentes da Ace Litoral Norte, Associação de Hotéis e Pousadas
Intervalo
17h30 às 21h – Palestra com Heiko Obermüller (DPNY)
Palestra com Alexandre Afonso (Convetion Bureau)
Palestra com Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) Litoral Norte e Sul
Palestra com Roberto Metlicz (Etec Caraguatatuba)
Qualificação de mão de obra (On Byte e Fisk) 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário