CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Peça infantil “Libel e o Palhacinho” será encenada nesta quinta em Ilhabela


ILHABELA: O espetáculo infantil “Libel e o Palhacinho” será apresentado nesta quinta-feira (4/4), às 15h, no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, em Ilhabela. Por meio de uma divertida aventura musical, a menina Libel (Maira Peres) sai à procura de seu melhor amigo, o “Palhacinho de Pano”, que foi levado e trancado por uma bruxa em uma caixa mágica. Cada personagem que ela vai encontrando pelo caminho a ajuda a descobrir as palavras que abrem a caixa e libertam seu amiguinho.

A peça de Jurandyr Pereira foi montada pela primeira vez em 1968. Hoje, segundo a crítica, a peça já é considerada um clássico do gênero. A montagem com direção de Kiko Jaess e direção musical do maestro Paulo Herculano proporciona as crianças uma aventura musical, lúdica, emocionante e mágica.

A realização é do Proac (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, e com a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário