CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dois jogos movimentam 2ª fase do torneio Master 50 Anos em Caraguá


CARAGUATATUBA: O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos continua neste sábado (25/05/2013), a partir das 14h, com duas partidas no Campo do Poiares (atrás do Semar). Além dessas disputas, a semana foi marcada por disputas dos Jogos Interescolares de Futsal e da 15ª Copa Vanguarda de Futsal.

O Fluminense enfrenta o Lebre no primeiro confronto do Master 50 Anos. Na sequência, às 15h30, Cai e Sara B e Estrela do Morro encerram a rodada.

No futsal, a semana começou com a eliminação de Caraguá na 15ª Copa Vanguarda na segunda-feira (20). Caçapava venceu a equipe do Litoral Norte por 5 a 3 no Ginásio de Esportes da Nestlé. Agora, Caraguá treina para os 57º Jogos Regionais do Interior no começo de julho.

A bola também rolou na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) na noite de quinta (23). A EE Avelino Ferreira ganhou do Thomaz Ribeiro de Lima por 7 a 6, nos Jogos Interescolares de Futsal.  Gustavo Borges marcou quatro vezes na vitória do Avelino e os demais gols saíram dos pés de Luan, Rodrigo e Ygor Tuzzi. Os jogadores Maikon, com três, Paulo, com dois, e Gilberto foram responsáveis pelos gols do Thomaz.

No outro jogo acirrado do dia, a escola Vereador Paes Sobrinho venceu o Colégio Módulo por 6 a 5. Mateus e Rafael Felipe, com dois cada, Natan e Bebeto fizeram para a Vereador Paes Sobrinho. Os atletas Henrique, com três, e João Vitor, com dois marcaram pelo Colégio Módulo.

Mais Futebol de Salão

A equipe da secretaria de Esportes de Caraguá joga com as meninas do Ájax/Marmoraria Beira-Mar II na segunda-feira (27). A partida integra a última rodada da fase de grupos da 5ª Copa Sebastianense de Futsal Feminino e será disputada no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, em São Sebastião.  Os confrontos iniciam às 19h30.

A Copa Gatorade de Futsal Categoria de Base começa no sábado (1º), a partir das 8h, com o desfile dos times participantes no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As equipes competem nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15 Feminino.

Na categoria Sub-8, Gelaf, Perequê/Barcelona, Garotos Bons de Bola e Bola 10 estão no Grupo A; e Pastoral, Tinga, Projeto Integração e Olaria formam o Grupo B.
Três chaves compõem a Sub-10. As equipes do Gelaf (B), Perequê/Barcelona, Projeto Integração (A) e Garotos Bons de Bola disputam a classificação no Grupo A. Tinga, Gelaf A, Projeto Integração B e Pastoral jogam no Grupo B. Na chave C estão Bola 10, Olaria e Brasília.  

A categoria Sub-11 conta com Garotos Bons de Bola, Bola 10, Gelaf e Pastoral no A; e Colônia dos Pescadores, Projeto Integração Tinga e Brasília no Grupo B.
A Sub-12 tem Gelaf, Pastoral, Brasília e Olaria na chave A; e Projeto Integração, Bola 10, Garotos Bons de Bola e Tinga, no Grupo B.

As equipes do Brasília, Porto Novo, Tinga e Massaguaçu estão no Grupo A da categoria Sub-13; e Pastoral, Garotos Bons de Bola, Gelaf e Projeto Integração competem no B.  Os times do Olaria e Projeto Integração disputam a Sub-15 Feminino. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário