CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Encontro da Lua Cheia e Feira de Trocas Solidárias agitará o Centro Cultural Batuíra em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: O Encontro da Lua Cheia juntamente com a Feira de Trocas Solidárias animará o Centro Cultural de São Sebastião  Batuíra, no São Francisco, na região central da cidade. O evento será no próximo domingo (26) com horário previsto para começar às 16h30.
A iniciativa nasceu das parcerias entre o Instituto Terra e Mar juntamente com A trilha do Bem e o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.
O Encontro da Lua Cheia é um trabalho voluntário que por meio da arte, da integração com o natural e o espiritual, visa o desenvolvimento da ecologia humana. Além de restaurar o convívio entre adultos e crianças.
A Feira de Trocas Solidárias também faz parte do princípio da integração, interação e dinamismo. É um espaço para trocar ideias, objetos e até trabalhos. Para quem deseja participar, é só levar objetos em bom estado de conservação.
O objetivo do evento é repensar as relações humanas e propagar atitudes solidárias de forma descontraída.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário