CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Exame de faixa marca final de semana do hapkido de Caraguá


CARAGUATATUBA: Sessenta e cinco alunos da Equipe Tubarões de Hapkido da secretaria de Esportes de Caraguá foram promovidos no exame de faixa da modalidade nos dias 17,18 e 19 de maio, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O presidente da Federação Brasileira de Hapkido Tradicional, mestre Reinaldo Leonardi, e o vice-presidente da entidade, Kiosanim Paulo Marcolino, avaliaram os atletas.   

O professor de Hapkido, Alexandre Luiz Abranches, responsável pela equipe de Caraguá, disse que no exame de faixa são observados a técnica dos alunos e o trabalho do treinador.
A cerimônia de exame de faixa também contou com as presenças do diretor de Recreação, Dagoberto Oliveira Azevedo; do diretor de Esportes, Mario Luiz da Silva; e do professor de Hapkido de São Sebastião, Kiosanim Gustavo Caprioti.

Ao todo, 120 atletas participam dos treinos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. Os atletas do nível avançado vão as segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 20h.  Nas terças e quintas-feiras, as aulas ocorrem em quatro horários diferentes. Os jovens de 13 a 17 anos praticam das 17h30 às 19h. As crianças de 7 a 12 anos treinam das 19h às 20h. As mulheres contam com um horário especial das 20h às 21h. As aulas das 21h às 22h30 são abertas para atletas de todas as categorias. Aos sábados, das 16h às 18h, há o aperfeiçoamento das técnicas com armas (bastões, espadas, bengalas, facas e leques).  

Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário