CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inscrições abertas para o Prêmio Itaú-Unicef


LITORAL NORTE: Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. O objetivo da premiação é identificar, reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que, em parceria com a escola pública, contribuam para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Os projetos inscritos devem contemplar ações socioeducativas, ou seja, aquelas que conjuguem educação e proteção social como meio de garantir o direito ao desenvolvimento integral de pessoas entre 6 (seis) e 18 (dezoito) anos, que sejam realizadas de forma gratuita e continuada.

O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Os interessados podem acessar o regulamento e efetuar a inscrição pelo site www.premioitauunicef.org.br ou pelo 0800 701 7104.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário