CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 4 de maio de 2013

Travessia Ilha dos Gatos acontece no domingo em Cambury São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: A Praia de Cambury, costa sul da cidade , receberá neste domingo (5) a travessia natatória Ilha dos Gatos. Além da competição de natação haverá também, corrida de stand up. O evento tem apoio da prefeitura de São Sebastião e deve receber mais de 400 atletas.
Na fanpage oficial do evento no facebook, os atletas encontram as instruções e formulário de inscrição, bem como a taxa a ser paga para participação no evento.
De acordo com a organização do evento, ano passado a prova foi apenas um encontro de amigos, contudo, este ano a proporção e procura dos atletas foi maior e houve a necessidade de profissionalizar a competição.
Será permitida a participação na prova natatória, apenas de atletas maiores de 18 anos. Para o stand up, a participação é liberada para maiores de 16 anos com a autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais, por motivos de segurança.
Na “Travessia Cambury - Ilha dos Gatos”, os nadadores largam da praia, nadam em direção à ilha num percurso de 3.150m e retornam completando o percurso de 6.300m. O evento tem início previsto para às 9h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário