CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um 'Nocaute' no nariz da sociedade



Ronaldo Aguiar / DivulgaçãoCARAGUATATUBA: As boas risadas da Virada Cultural de Caraguá estão garantidas por alguém que já provoca muita diversão pela TV.  Marcelo Mansfield abre as 24 horas de cultura na praça de Eventos, às 18h de sábado. Ele apresenta seu stand up “nocaute”, com observações do dia a dia que o humorista colecionou como mestre de cerimônia no Clube da Comédia (inicialmente formado por Diogo Portugal, Marcela Leal, Rafinha Bastos e Oscar Filho), falando de política, viagens, programas de televisão e sexo.

“É uma sensação muito gostosa apresentar para um número grande de pessoas”, disse ele, referindo-se ao público da praça de Eventos de Caraguá, que é aberta e pode receber mais de 10 mil pessoas. “Tenho que dar uma mudadinha um pouco no texto. Deixar mais suave, não dá para pegar muito pesado. Mas meu estilo de humor é mais leve. Só espero que nãochova”, completou. Mansfield já apresentou o espetáculo “Nocaute” no Teatro Mario Covas.

Mansfield. Ele tem mais de 35 anos de carreira e é considerado um dos maiores nomes do stand up brasileiro. Participou de inúmeros espetáculos de humor, como o Terça Insana e o Clube da Comédia -- referências no gênero. Atualmente, tem destaque no programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, na Band, onde também colocou em prática seu personagem “Seu Merda”. “Ele foi traduzido para ‘Seu Banana’, no ‘Zorra Total’ (Globo), mas não funcionou. Agora está exatamente do jeito que eu criei e fazendo o maior sucesso”.

Fonte: Jornal O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário