CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Rodadas dos Jogos Interescolares de Futsal continuam na quinta e sexta-feira em Caraguá


CARAGUATATUBA: Mais quatro partidas movimentam a segunda semana dos Jogos
Interescolares de Futsal em Caraguá. As disputas começam na quinta (23/05/2013) e seguem na sexta-feira (24), a partir das 18h30, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Na quinta (23), as escolas Avelino Ferreira e Thomaz Ribeiro de Lima se enfrentam no primeiro jogo. Em seguida, às 19h30, a equipe da EE Vereador Paes Sobrinho joga com o Colégio Módulo. Os times da Ângelo Barros e Benedita Pinto abrem os confrontos da sexta (24), às 18h30.  Na sequência, 19h30, haverá Colônia dos Pescadores e Miguel Carlota.

O time da Ismael Iglesias venceu a Vereador Paes Sobrinho por 6 a 4 na quinta-feira (16) no Cemug. Dodô e Lucas Lobato, com dois gols cada, Clayton, Bebê e Willian marcaram na vitória da Ismael Iglesias. No outro jogo da rodada, o Thomaz Ribeiro de Lima goleou o Colégio Módulo por 10 a 3. O artilheiro da partida foi Maikon do Thomaz com cinco. Os outros gols saíram dos pés de Juan e Luis Marcelo, com dois cada, e Ericles. Os atletas Henrique, com dois, e Guilherme Morais diminuíram para o Colégio Módulo.

Na sexta (17), a Ângelo Barros ganhou da Colônia dos Pescadores por 3 a 2, com os gols de Bruno, Laércio e Vitor. Os jogadores Wellington e Maycon marcaram pelo Colônia. As escolas Miguel Carlota e Benedita Pinto Ferreira empataram em 4 a 4. Igor, com dois, Luiz Henrique e Guilherme foram responsáveis pelos gols do Miguel Carlota. Rafael Silvestre e Paulão, com dois gols cada, fizeram pela equipe da Benedita Pinto Ferreira.  

Master 50 Anos – O Indaiá goleou o Estrela do Morro por 10 a 1 no sábado (18), no Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos. O jogo ocorreu no campo do Poiares. Carlinhos da Foto e Edison PM marcaram três vezes na vitória do Indaiá. Os outros gols saíram dos pés de Marcelo, Prof. Osmar, Zé Carlinhos e Silvio Vitoretti. Oswaldo Alemão marcou o gol de honra do Estrela do Morro.

O Pitiko venceu o Lebre por 3 a 1 no outro confronto da rodada. Nivaldo Renato, com dois, e Jorge Ferreira foram responsáveis pelos gols do Pitiko.  Éleo Peron diminuiu para o Lebre. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário