CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vem aí a 2ª Prova Pedestre Academia de Atletismo de Ilhabela 2013


ILHABELA: Ilhabela recebe no próximo domingo (26/5), às 9h, a 2ª Prova Pedestre – Academia de Atletismo, na Praia do Perequê. A prova tem percurso de 10 km, agitando a avenida principal do arquipélago.

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas como meio de saúde, qualidade de vida e de socialização, a 2ª Prova Pedestre – Academia de Atletismo de Ilhabela 2013 é organizada pela Eventos WG, com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

A prova é aberta para atletas de ambos os sexos a partir dos 16 anos. A organização da prova salienta que para menores de 18 anos será necessária autorização por escrito do pai ou responsável, acompanhada de cópia da identidade do mesmo. Para se inscrever, o interessado poderá realizar sua inscrição por meio dos endereços eletrônicoswww.eventoswg.com.br e www.runnerbrasil.com.br até o dia 22 de maio. Os atletas seguirão em percurso totalmente plano, passando por ruas e avenidas de Ilhabela, tendo sua chegada no mesmo local de largada.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário