CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cerca de 60 mil turistas são esperados no feriado de Corpus Christi em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Praias, cachoeiras, trilhas, rios e muito contato com a natureza. Este é o quadro que o São Sebastião  proporciona aos turistas. Dentro desse prisma, de acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, cerca de 60 mil visitantes devem descer a serra rumo ao município sebastianense para aproveitar todas estas maravilhas naturais durante o feriado prolongado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30).
Os visitantes tem à disposição cerca de 11 mil leitos em hotéis e pousadas com ótima infraestrutura. Para fomentar o turismo na cidade, o departamento de Turismo da Secretaria participa de diversas ações do setor, como feiras e conferências do setor.
Este ano, a cidade foi representada na WTM Latina América, a maior feira de turismo já realizada no Brasil, sendo a última participação da equipe sebastianense na 36ª  Aviestur, realizada em Holambra, na região de Campinas, nos últimos dias.
Em um estande especialmente desenvolvido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, o destino de São Sebastião foi promovido.
A feira é organizada pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e tem por objetivo promover o encontro dos profissionais de turismo com os principais fornecedores do mercado.
Entre os expositores estavam operadoras, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, hotéis e órgãos públicos. Foram mais de 300 expositores para visitação de caravanas de agências e operadoras de todo o país. 
(ML/RF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário